New

Andeloy responde Pai Diesel sobre ausência de sucesso dos Lambas sem Nagrelha

 

“Ele é podre e fraco, e não é Deus para prever a vida das pessoas”

Presente no programa Drive Kuduro, da Platina FM(96.8), Os Lambas apresentaram a sua nova música, denominada “Lamba para sempre”. Entretanto, o compositor dos “Demónios do Sambizanga” aproveitou para responder algumas afirmações do seu colega Pai Diesel, sobre a consistência do grupo após a morte de Nagrelha.

Questionado se Os Lambas nunca mais voltarão a fazer sucesso à semelhança do que faziam na época do Estado-maior do Kuduro, Chefe Andeloy, sem hesitação, disse que apesar da baixa, ainda há determinação para fazer com que as coisas aconteçam.

“Desde o passamento físico do Nagrelha, tudo já estava previsto que as coisas não seriam as mesmas. As pessoas sabem que as coisas não serão as mesmas, mas o que lhe dói(Pai Diesel) é a determinação, foco dos Lambas, e a base sólida.”

Andeloy aproveitou para falar sobre o medo que muitos kuduristas possuem em ver o seu grupo a brilhar novamente, com destaque para Pai Diesel, que o caracterizou como kudurista podre e fraco.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading