New

Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva concorrem ao prémio de “Melhor Artista Feminina PALOP”

 

As cantoras angolanas, Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva, estão nomeadas ao prémio de “Melhor Artista Feminina” dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) no prestigiado evento AEAUSA, reconhecido como uma das principais premiações da música africana.

A gala do evento está marcada para 11 de Novembro. A nomeação das artistas angolanas é um testemunho das suas contribuições excepcionais para o cenário musical dos PALOP.

Ary, Bruna Tatiana e Eva Rap Diva, estão a concorrer contra as artistas Cubita (luso-angolana), Elida Almeida (Cabo Verde), Eneida Marta (Guiné-Bissau), Liloca (Moçambique), Mayra Andrade (Cabo Verde), Preta Negra (Moçambique), Soraia Ramos (luso-caboverdiana) e Yasmine (luso-guineense).

African Entertainment Awards, USA, popularmente conhecida como AEAUSA, é uma entidade sem fins lucrativos co-fundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos de origem camaronesa, juntamente com uma equipa de jovens pan-africanistas provenientes de diferentes partes da África e do Caribe. A organização tem a sua sede actualmente em Nova Jersey, EUA, com escritórios regionais em mais de 10 países na África e no Caribe.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading