O músico angolano, que em 2021 ficou conhecido nas leads musicais pelo hit “Cobrador”, revelou que, devido às dificuldades que enfrentava, teve de deixar de lado a escola e focar-se apenas na música.
Em entrevista ao PLATINALINE, Button abriu o seu coração e contou que ainda deseja voltar a estudar, quiçá receber o seu canudo.
“Quando comecei a fazer música, eu estudava, mas tive que abrir mão da escola porque as dificuldades eram várias e não conseguiria conciliar a música e a escola. Hoje fiquei apenas em pesquisas e leituras, mas daqui mais um tempinho como estou ainda a organizar as coisas, vou depois organizar esse lado académico, tenho que dar continuidade para receber também o meu canudo”.
O artista ressaltou que, as adversidades da vida fizeram-no escolher entre a música e a escola, entretanto, consumar tal acto (formar-se) daria orgulho as pessoas que muito querem ver este marco.
“Muitas dificuldades acabaram por me dar duas opções, ou música ou escola, escolhi a música, estou a trabalhar com a música para que, daqui mais dois ou três anos, consiga investir na minha vida estudantil”.
Button Rose é dono de vários sucessos musicais a destacar: “Cobrador”, “Não atrasaste”, e “Toda tropa”.
ADICIONA UM COMENTÁRIO