New

C4 Pedro em concerto inédito assume-se como o novo rei da música angolana da atualidade:

C4 Pedro em concerto inédito assume-se como o novo rei da música angolana da actualidade

Depois de alguns altos e baixos, de momentos únicos e de êxito com álbuns a solo e com a sua colaboração com B4, e apesar de alguma distância por parte de alguns membros do showbiz, o artista nacional C4 Pedro tem registado nos últimos 4 anos sucessos, enchendo salas e mostrando que se reinventou. O concerto na Ilha de Luanda, com uma presença massiva de público, é uma clara reivindicação do “trono” que há muito se vislumbrava desde o início da sua carreira.

DJi Tafinha mencionou-o no concerto realizado na ilha de Luanda, e o seu irmão Lil Saint também clamou pela coroa para o seu irmão. E é público que quase 50 mil angolanos também clamaram pela entronização de C4 Pedro como Rei. “Quando idealizei este espetáculo, sonhei apenas com 42 mil pessoas… não desistam nunca dos vossos sonhos, por mais difícil que seja o processo, confiem na força de Nzambi (Deus)”, sublinhou também o considerado King Ckwa.

No memorável concerto, C4 Pedro partilhou o palco da Arena Sonho com artistas como Anselmo Ralph, Prodígio, Yannick Afroman, Ary, Edmázia e Lil Saint, que fizeram vibrar os fãs. O espetáculo “Sonho” contou com o apoio do Governo Provincial de Luanda, sendo que a Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquese, prestigiou o evento. O Platina Line foi um parceiro estratégico do show, dedicando mais de 2 mil horas de promoção e divulgação do show na Platina FM, e uma promoção sem precedentes nos seus meios digitais. Sim, o show de ontem não deixou dúvidas, o KING CKWA é atualmente o maior artista da música angolana da actualidade.

CEO DA CLÉVEER NEWS

antonioclever

ADICIONA UM COMENTÁRIO