New

Com aproximadamente 5 procedimentos estéticos, Flor de Raiz pretende realizar outro “Quero remover as ancas, estou focada na moda asiática”

 

Conhecida pelas polémicas em que se envolve, Flor de Raiz contou que, apesar de querer ir com calma, pretende aumentar o número de procedimentos estéticos que realiza no seu corpo. E desta vez, a cantora almeja remover as ancas para estar dentro da moda asiática.

“Tenciono fazer mais, mas com calma, porque não posso deixar que isso me domine. Pretendo remover. Agora estou focada na moda asiática, que é um pouquinho mais pequena. Porque sempre foi tendência, desde então as mulheres pequenas sempre foram as mais caras. E acho que se tivesse conhecimento disso há mais tempo, não podia ter me posto essas coisas”, concluiu.

A passar por uma fase de transição na sua carreira em que está focada em afirmar-se no RAP, Flor de Raiz garante estar no seu melhor momento. A agenciada da Latino Records contou que prepara ao detalhe um projecto musical que poderá surpreender os amantes de bom RAP, especificamente na vertente Trap.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading