New

“Estrelas Emergentes De Cacuaco; Adilson Beat, Elisabeth Ventura, Garcia Augusto, Declive”

 

“Estrelas Emergentes De Cacuaco; Adilson Beat, Elisabeth Ventura, Garcia Augusto, Declive.”

Esses são algumas  referência de Cacuaco, que  mais se destacaram  em suas carreiras, seus sonhos e hoje  em dia têm feito bastante sucesso  na sociedade e tem contribuído bastante na cultura angolana.  Adilson Beat, Elisabeth Ventura, Garcia Augusto, Declive  eles viveram no município de Cacuaco, eles mostraram que também podem vencer, começaram a se destacar muito cedo em suas carreiras e hoje são ícones no país.

        Adilson Beat

Aníbal Ângelo Chiocola conhecido artisticamente como Adilson Beat, é um produtor musical/Beat Maker angolano, o mesmo viveu em Luanda no município de Cacuaco  concretamento no distrito do kicolo, desde o príncipio da sua carreira, Sua paixão pelo som começou quando ele frequentava a igreja durante sua infância, e essa paixão se tornou sua vocação. Ele começou a produzir beats, mesmo que não fossem profissionais naquela época, mas sua determinação inabalável e amor pela música o levaram a seguir esse caminho, superando obstáculos e renunciando a outras coisas em sua vida.

Adilson Beats enfrentou adversidades e resistência inicial à sua escolha de carreira, mas sua persistência e talento finalmente o levaram à conquista do reconhecimento merecido. Sua música “Vou Lhe Meter” tornou-se um sucesso em todo o país, provando que ele estava destinado ao estrelato.

Embora Adilson Beats não seja apenas um produtor musical, mas também o produtor oficial de talentosos cantores como John Melaço, Júlio Kelinho, FATS, Kineck e M. Taylor Chinês. Seus planos para o futuro incluem se tornar um engenheiro de som renomado e uma lenda rica no tapete cultural de Angola.

 

         Elisabeth Nunes Ventura  

Elizabeth Nunes Ventura conhecida como   Elisabeth Ventura,  é uma artista fazedora do estilo Hip hop/Rap, também é uma das ícones que saiu no município em Cacuaco, começou a sua carreira muito cedo e  hoje em dia é alguém que faz bastante  pela cultura angolana.

Elisabeth Ventura é  uma jovem com 26 anos de idade, durante a sua carreira musical teve  sucesso   com várias faixas musical, ela é um exemplo para a sociedade angolana e também para muitas meninas  empreendedoras e sonhadoras, que também podem vencer.

    Garcia Augusto João

Garcia Augusto João, um sonhador e visionário natural de Cacuaco, é uma força motriz de transformação em Angola. Com uma sólida formação acadêmica, incluindo um Bacharelado em Engenharia Eletromecânica e Técnico de Eletrônica e Telecomunicações, ele é um líder comprometido com a mudança social.

Como o CEO da Revista O Outro Lado do Musseke, Garcia dedicou sua vida a criar projetos sociais que impactam positivamente as comunidades de Luanda e região leste de Angola. Seu trabalho é a prova de que os jovens têm o poder de impulsionar mudanças significativas.

    Declieve “Daniel Macedo

Daniel Macedo é um artista fazedor de Rap, mas conhecido arsticamente como Declive, residente do Brasil/Rio De Janeiro, também é um dos ícones que viveu em Cacuaco, ele têm nos brindando com suas músicas de sucesso em angola,  Declive desde o princípio da sua carreira o produtor que ele mais trabalhou e trabalha até agora é o Dalton Mixer que têm feito magias nos seus beats pesado.

A primeira música de Declive que fez mais sucesso é intulada como “ freestyle 9”  quando ele se mudou para Itália recebeu vários elogios e ganhou vários fãs, depois deste sucesso passou a se dedicar bastante na sua carreira até hoje é um ícone para sociedade angolana, mas um jovem de Cacuaco venceu.

Esses são os 4 jovens de Cacuaco, que estão se dar muito bem, à Cléveer News deseja parabéns para vocês, o guetto não venceu mas vocês venceram, exemplos de Cacuaco.

Crédito: Cléveer News

CEO DA CLÉVEER NEWS

antonioclever

ADICIONA UM COMENTÁRIO