New

Eva Rap Diva encoraja homens que se sentem intimidados por mulheres financeiramente estáveis: “dinheiro não é tudo que tens para oferecer”

Eva Rap Diva encoraja homens que se sentem intimidados por mulheres financeiramente estáveis: “dinheiro não é tudo que tens para oferecer”

 

Durante o programa Platinando, emitido na Platina FM, 96.8, a rapper angolana Eva Rap Diva encorajou os homens que de alguma forma se sentem intimidados por mulheres com maior poder financeiro, afirmando que dinheiro não é tudo para se oferecer dentro do relacionamento.

Atenção, carinho e apoio são das qualidades que Eva considerou serem importantes para um homem possuir, além do dinheiro.

 “Quando uma dama tem uma vida financeiramente estável, e tu estás interessado, não é interessado no dinheiro, interessado na pessoa e sentes que o facto de não teres tanto dinheiro é uma limitação, olha para ti, vai ao espelho, vê tudo que tens e entende que o dinheiro não é tudo que tens para oferecer, tu podes ser um homem atencioso, carinhoso, um homem que respeita, que apoia ela nas suas actividades, nos seus projectos”, explicou.

A artista ainda despertou o potencial que alguns homens podem ter e assim a mulher ajudar no seu crescimento. “Podes ser um homem que tem um grande potencial que ela possa apoiar para que cresças e te tornes alguém financeiramente estável, então tu tens muitas qualidades que podem fazer de ti um homem interessante para aquela mulher”.

Entretanto, no decorrer da entrevista, Eva Rap Diva recordou momentos em que por amor teve de alugar uma residência mais barata pelo facto de o seu parceiro não ter condições para custear o aluguer.

 

Fonte: Platina Line

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading