Notícias

Eva Rap Diva lamenta a falta de apoio ao Gilmário por parte do público: -“Depois nas eleições dizem que os artistas não abraçam a causa”

A rapper angolana, Eva Rap Diva, lamentou a falta de apoio do público, ao humorista Gilmário Vemba, que teve o seu show cancelado no Centro de Conferências de Belas (CCB), sem aviso prévio. E ressaltou as cobranças da população na fase das eleições que geralmente “clamam” por ajuda dos artistas para haver mudanças no país.

Sem rodeios, Eva questionou o silêncio do povo e pediu posicionamento daqueles que sempre solicitaram o suporte dos artistas nos momentos de aflição.

“Cancelaram o Gilmário no CCB. O público não se mobiliza para ajudar, não exige explicações, não faz pressão a quem manda, etc. Na vez do Gilmário, na minha e de outros. Nas eleições, alguns dizem: os artistas não abraçam a causa do povo, estão calados, posicionem-se! São ‘bruxos’ né?”, contestou.

Eva Rap Diva fez o referido pronunciamento, através do seu perfil do Twitter e oportunamente, os internautas rebateram o posicionamento da artista nos comentários.

Vale frisar, que o humorista e apresentador de TV, Gilmário Vemba, veio a público nesta sexta-feira, 15 de Dezembro, para fazer um pedido de desculpas aos fãs e seguidores que compraram os ingressos para o encerramento da sua “Tour Temas”, que deveria ocorrer no Centro de Conferências de Belas (CCB) em Luanda. Segundo contou o artista, o seu concerto foi cancelado sem sequer ter recebido uma notificação com antecedência, sabendo apenas do cancelamento do evento estando no local.

Cancelaram o Gilmario no CCB.
O público n se mobiliza para ajudar.
N exige explicações, n faz pressão a quem manda etc

Na vez do Gilmario, na minha e de outros.

Nas eleições, alguns dizem:
“Os artistas n abraçam a causa do povo, estão calados, posicionem-se!”

São “bruxos” né?

Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Enviar SMS
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá, em que posso ajudar?