New

Famosos angolanos que possuem marcas com mesmo nome: “Arrogante vs Ébano”

Muitas são as figuras públicas que criam estratégias para diversificação do seu rendimento, e não estarem presos a uma única fonte de finanças. Entretanto, entre eles, existem alguns que possuem marcas cujos nomes coincidem. Costa Vilola, C4 Pedro, Fredy Costa e Jay Oliver possuem semelhanças, não apenas por serem fazedores de arte. Entenda!

C4 Pedro e Costa Vilola são duas das figuras que conseguiram criar seus negócios fora da sua área de trabalho que foram popularmente conhecidos, e ambos com a marca “Arrogante”. O músico afirma-se como arrogante em muitas das suas aparições nas redes sociais e leva a cabo este nome como sua marca. Já o humorista do grupo Os Tuneza criou uma linha de roupas com o mesmo nome, o que fez com que se criasse um debate sobre o real dono da patente.

Costa disse em entrevista, há alguns meses, que o facto de C4 Pedro entrar com o mesmo nome da sua marca, fez com que acelerasse algumas coisas para que todos soubessem que a marca é sua.

“Está protegido por lei. A entrada do C4 fez com que eu precipitasse um pouco as coisas, tive que lançar umas T’shirts para as pessoas saberem de quem é a marca. Para deixar firme no mercado que essa marca tem dono e o dono sou eu”, afirmou Costa Vilola.

Todavia, não se sabe em que ponto este caso está, uma vez que King Ckwa nunca se pronunciou, nem tampouco Costa Vilola voltou a falar sobre o assunto.

Outro caso idêntico é o de Fredy Costa e Jay Oliver. O modelo e actor angolano lançou em Julho de 2023 uma linha de cosméticos masculinos, denominado “Ébano”. Um ano antes, o cantor Jay Oliver já havia disponibilizado um álbum de 16 faixas cujo nome coincide com o da marca de Fredy. O cantor não ficou por aí, inaugurou no dia 24 de Setembro de 2023 a sua produtora musical denominada Ébano, título do seu último álbum.

Diante disso, tanto Fredy Costa, quanto Jay Oliver, nunca prestaram declarações sobre o facto de possuírem negócios com o mesmo nome. E não se sabe ao certo se houve uma batalha por conta da patente, uma vez que não mudaram os nomes e continuam a levantar a bandeira dos seus projectos com toda força.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading