New

Fly Skuad entra para a lista das 100 pessoas negras mais influentes da lusofonia

O empreendedor e artista angolano, Fly Skuad, manifestou a sua satisfação, neste sábado, 16 de Dezembro, ao ver o seu nome entre as 100 pessoas mais influentes da lusofonia.

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, Fly Skuad destacou o quão honrado se sente ao ver o seu trabalho reconhecido.

“Que honra ver o trabalho referenciado, vou continuar a influenciar o meu povo de forma positiva, passando a mensagem de credibilidade em nós mesmos, ao olhar para mim, é visível que é possível chegar à algum lugar importante dependendo 100% do trabalho”, declarou.

Fly frisou ainda, que a organização desta nomeação está a cargo da Bantu Bet.

Vale lembrar, que Fly Skuad, é o nome artístico de Filipe Quiala, é um conhecido rapper, empreendedor e influencer digital. Esta no mundo do rap desde 2002, proveniente do movimento Hip Hop underground. Começou a dar os primeiros passos em freestyles nas ruas e lá permaneceu por muito tempo, actualmente é o CEO dos Rei do Rompimento.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading