New

Fora da ZAP, João Chaves conta que ser apresentador nunca foi sua paixão

Fora da ZAP, João Chaves conta que ser apresentador nunca foi sua paixão

Após oito anos de ligação profissional ao ZAP Viva, como apresentador, João Chaves desligou-se do canal em Agosto deste ano, e revelou com exclusividade ao programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, quem deu por encerrado a relação contratual.

 “A decisão (de sair da ZAP) foi pessoal. Quando eu assinei o contrato (com a ZAP) eu disse a mim mesmo: eu tenho 7 anos aqui. Tal como temos ciclos económicos, nós também temos ciclos no trabalho e na vida, temos que fazer projecção, temos que saber para onde ir, entretanto, lógico, eu tenho que ir me preparando neste intervalo”.

No decorrer da entrevista com o apresentador Hélio Cristóvão, o agora Gestor Financeiro revelou que fazer televisão nunca foi a sua paixão.

“Nunca cheguei ao momento de dizer: uau! minha obra prima. Consegui dizer isso quando fiz carreira como modelo, cheguei a ser três vezes consecutiva nomeado o melhor modelo do país, cheguei a ganhar o prémio de melhor modelo do país uma vez, no “Moda Luanda”. Como actor, já ganhei prémio de melhor actuação, melhor actor e já fui para os Estados Unidos representar a novela na maior gala de nomeação de novela do mundo – os EMMY ́S, porém, em televisão não. Nunca achei que tivesse muita inclinação, só que é muito subjectivo…” contou.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading