New

Gattuso oferece ajuda à kudurista com “problemas espirituais” e abre campanha de doações

Conhecido por protagonizar acções de carácter social a nível da classe dos kuduristas, Gattuso reservou um dia na sua agenda para visitar a kudurista Dama Ignorante, no Rangel, cuja imagem viralizou recentemente nas redes sociais por supostos danos psicológicos.

A viver em estado deprimente juntamente com os seus dois filhos, a jovem, que se encontra em estado de gestação, solicitou um colchão, mosquiteiro e outros utensílios básicos de casa, pedido este que foi prontamente atendido pelo também kudurista.

Não obstante, Gattuso decidiu abrir uma campanha de solidariedade para arrecadar meios para terminar a humilde residência da colega que se encontra em situação precária e depende unicamente da ajuda dos vizinhos para sustentar a si e aos filhos.

Segundo Gattuso, Dama Ignorante precisa de assistência médica e outras ajudas materiais de formas a garantir um lar digno para viver com a família.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading