New

Gilmário Vemba carece de assistência médica e seu estado de saúde força paragem de 45 dias

A escassos dias da realização da tournée denominada “Temas”, a equipa de trabalho de Gilmário Vemba fez um comunicado onde informa que, em virtude do estado de saúde do humorista, o evento teve de ser adiado para uma data a anunciar.

Segundo a nota da G.Vemba Entretenimento, o estado de saúde do seu artista carece de assistência médica, e por este motivo de força maior foram forçados a adiar o referido show.

“A G.Vemba Entretenimento Prestação de Serviço, vem pelo presente comunicar que em virtude do estado de saúde do nosso artista que carece de assistência médica, nos próximos 45 dias, o show da turnê ‘Temas’ previsto de 21 de Outubro a 03 de Novembro de 2023 terá de ser adiado para uma data a anunciar. Queremos compartilhar um bom momento com vocês, por isso prometemos voltar com tudo e dar o nosso melhor assim que possível. Em breve, vamos seguir com a nossa turnê. Os ingressos comprados serão válidos para a nova data. Agradecemos a compreensão de todos e apoio.”

Deste modo, o artista estará impedido de realizar qualquer tipo de espectáculo nos próximos 45 dias, para que neste período receba a devida assistência médica, tal como informa o comunicado. Entretanto, não se sabe ao detalhe a patologia que causou esta paragem de Gilmário, pois, foi um ponto guardado a sete-chaves e não mencionado no referido comunicado.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading