New

“Já recebi muitas propostas sexuais, algumas aceitei”, revela Kelly Silva

Kelly Silva

 

O conceituado cantor angolano, Kelly Silva, revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que já recebeu muitas propostas sexuais e algumas delas chegou a aceitar, porque também esteve interessado em viver o momento.

MC Kelinho fez saber que, não só atrai mulheres, mas até o sexo oposto, ou seja, homossexuais, porém explicou que nunca se envolveu com alguém do mesmo sexo, e sempre deixou claro em que time joga.

“Sou muito assediado por mulheres e por homossexuais, já recebi muitas propostas sexuais… todas as propostas sexuais que recebi, algumas aceitei, se eu disser que não estaria a ser uma pessoa mentirosa, já aceitei porque também estava interessado”, disse.

Enquanto falava, Kelly Silva confessou que já se envolveu sexualmente até com fãs, todavia, apesar de continuar a receber inúmeras propostas, actualmente consegue controlar a situação, apesar de serem mulheres muito lindas, mas nem por isso desrespeita a sua parceira.

“Várias propostas de homossexuais já surgiram, mas eu dizia contigo não, quero a tua amiga (risos), mas hoje eu consigo controlar, apesar de serem mulheres bonitas, eu também tenho a minha, não tenho necessidades”, terminou.

Fonte: Platina Line

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading