New

Kelly Silva reage ao pedido de desculpas de Pai Profeta “O processo segue em frente”

Kelly Silva reage ao pedido de desculpas de Pai Profeta “O processo segue em frente”

Kelly Silva reage ao pedido de desculpas de Pai Profeta “O processo segue em frente”

 

Após Pai Profeta desculpar-se publicamente em rede nacional por proferir afirmações que seriam caluniosas e que colocaram em causa a honra e o bom nome de Kelly Silva, alegando estar, na altura, sob efeito de álcool, o artista lesado (Kelly Silva) reagiu ao pedido do Kudurista, fazendo saber que nada mudou. Contactado pela redacção do PLATINALINE, Kelly Silva respondeu que mantém firme a sua posição e que o processo de “Calúnia e difamação” movido na justiça contra Pai Profeta seguirá até o devido desfecho.

“Isso não muda nada na minha posição, o jovem a quem se trata manchou o bom nome da minha família, causou grandes transtornos aos meus filhos, no que concerne ao bullying, e não só, é alguém que eu dei a mão, já foi ao meu programa, dizia que me tinha como fonte de superação, para depois dizer uma coisa dessas, quando só tive contacto com ele uma única vez! Não, para mim não muda nada”.

Para terminar, “Mister Kellynho”, como é carinhosamente chamado, sublinhou que o seu bom nome é inalienável e que honra uma família “por isso não pode ser blasfemado por alguém que não te conhece de lado algum, para apenas ganhar visibilidade e seguidores, eu não retiro e o processo segue em frente”. De referir que o pedido de desculpas de Pai Profeta ao Kelly Silva foi feito na tarde desta Sexta-feira, 8, no programa “Momento da Blindada” do canal ZAP Viva, com Whitney Shikongo.

Fonte; Platina Line

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading