New

Lisandro Cuxi Vence o prêmio de melhor artista da África Lusófona nos Trace Awards

 

O músico e compositor cabo-verdiano Lisandro Cuxi, venceu neste sábado, 21 de Outubro, o prêmio de melhor artista da África Lusófona nos Trace Awards, em uma gala de premiação realizada na capital de Ruanda, Kigali.

O cantor que aos 17 anos, venceu o “The Voice France”, sendo reconhecido no mesmo ano como o Jovem Revelação Francófona do ano, esteve a disputar o prêmio com grandes vozes angolanas como Gerilson Insrael, Pérola, Plutônio e também com a cabo-verdiana Soraia Ramos.

Ao deixar para trás todos os nomes citados e levar o prêmio, o autor de sucessos como “ Karma “ e “ Limbisa “, não deixou de agradecer a toda equipa com quem trabalha, incluindo a artista Soraia Ramos, irmã do cantor por tornarem o acontecimento possível.

“ Conseguimos, família! É tudo graças à você!!
Sem você eu não sou nada…Amo-te para sempre. Obrigado Cabo Verde, muito obrigado a toda minha equipa. “ – disse o cantor.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading