New

Mãe de Mirelson King fala pela primeira vez sobre suposto abandono escolar do filho

Visivelmente orgulhosa do seu filho, Mãe Grande Mira usou os microfones do PLATINALINE para esclarecer os rumores postos a circular que contam sobre suposto abandono dos estudos por parte de Mirelson King. No entanto, Mãe Grande Mira deixou claro que seu filho não deixou de estudar, porém afastou-se dos relvados (futebol).

Por ocasião, Mira contou que ainda tem dois filhos e, quiçá, poderão seguir a carreira do ex-futebolista Mabululu, seu pai.

“O Mirelson não deixou de estudar e não vai deixar de estudar, deixou a carreira de futebol, porque o meu pai, o Mabululu, foi jogador de futebol, tenho mais dois filhos e quem sabe no futuro os meus filhos podem representar muito bem o meu pai”, começou por esclarecer.

Convicta, Mãe Grande Mira fez referência que Mirelson é muito bom no que faz por possuir o DNA de Nagrelha e os que duvidam do seu potencial provavelmente se surpreenderão com o seu progresso daqui a uma década.

Não obstante, deixou palavras de apreço e carinho ao seu filho:” Ele é o amor da minha vida, que ele continue, eu apoio em tudo.”

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

cleveernews

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment