New

Masta reage a declaração de NGA: -“Odeio fofocas”

 

Durante a sua participação no programa “O Momento da Blindada”, edição desta terça-feira, 24 de Outubro, o músico angolano, Masta, reagiu a declaração feita pelo seu colega e amigo, NGA, no “Unitel Festa da Música 2023”.

Em declarações a Lux, no referido evento, NGA disse que só voltaria a trabalhar com Masta quando este “ganhar juízo”. Questionado, por Stela de Carvalho sobre o assunto, Masta respondeu: -“Eu odeio fofocas. O recado do NGA devia ser dado cara a cara”.

Apesar do clima de tensão entre os dois artistas, Masta deixou claro que sempre será um membro da “Força Suprema”, e referiu ainda que dedicou muito tempo ao seu grupo, por isso, não descarta a possibilidade de voltar, apesar da decisão não depender apenas de si, mas de todos os membros do colectivo.

Terêncio Neto, conhecido como Masta, Big Babe e 10rasca (Desenrasca) é um integrante do grupo Força Suprema. Nascido em Angola e emigrou para Portugal por volta dos seus 10 anos, mais especificamente para a Linha de Sintra.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading