New

Matias Damásio reforça não existir “conflitos” com Salu Gonçalves e garante: -“Está tudo ultrapassado

Salu Gonçalves

 

Na sua mais recente entrevista concedida ao programa “Selo Cultural”, do canal TPA Notícias, o músico e compositor angolano, Matias Damásio, falou abertamente sobre a sua relação com Salu Gonçalves, e reforçou não existir qualquer problema com o apresentador, tendo tudo sido ultrapassado.

Ao longo da conversa, o autor de “Matemática do Amor”, fez saber que chegou a fazer um desabafo em público devido a um problema pessoal que teve com o também radialista, por este ter falado da sua família de uma forma que não gostou, motivo pelo qual não queria que Salu apresentasse o seu espetáculo.

“Eu e o Salu Gonçalves não temos problema nenhum, ou seja, aquilo foi uma coisa muito pessoal, nós cruzámos uma vez ou outra, nos cumprimentamos. Acho que neste processo todo, o Salu é só um jornalista que estava a apresentar e eu acho que o problema sério foi com a nova energia, que era a empresa que estava a organizar o espectáculo”, esclareceu o cantor.

Matias Damásio, disse ainda que não cancelou nenhum espectáculo e assegurou que foi uma decisão da própria organização do evento a responsável pelo incidente, pois, como artista, simplesmente impôs uma condição para a continuidade do evento.

A amizade entre ambos terá sido rompida há três anos, por vários motivos que repercutiram nas redes sociais, desde 2019, quando Matias Damásio decidiu não comparecer no segundo dos três dias agendados para o “Show do Mês”, pelo facto de  Salú ser o apresentador do evento.

 

 

 

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading