New

“O músico angolano Pai Diesel revela não ser um homem sério e que gosta de trair

“O músico angolano Pai Diesel revela não ser um homem sério e que gosta de trair”

Durante sua participação no programa “O Momento da Blindada”, transmitido pelo canal Zap Viva nesta sexta-feira, 29, o cantor angolano Pai Diesel chocou os telespectadores ao afirmar que não é um homem sério.

Conhecido pelo sucesso recente “Mais velho aguado”, o artista revelou que está atualmente solteiro, mas deixou claro que pode se envolver com alguém no futuro que seja capaz de mudar essa situação. No entanto, enquanto isso não acontece, Pai Diesel fez questão de deixar uma mensagem para todas as mulheres interessadas nele.

“Não sou um homem sério, gosto de trair e já passei por poucas e boas”, afirmou o cantor. Ele ainda acrescentou que já foi traído e que continuará a trair.

As declarações do músico causaram surpresa e geraram diversas reações nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a postura do artista, considerando suas palavras desrespeitosas e irresponsáveis. Outros, no entanto, defenderam a liberdade de expressão do cantor e argumentaram que ele tem o direito de se posicionar como quiser.

A polêmica em torno das declarações de Pai Diesel segue ganhando repercussão e é possível que o assunto seja debatido em futuras entrevistas e programas de televisão. Resta aguardar para ver como o cantor lidará com as consequências de suas palavras.

CEO DA CLÉVEER NEWS

antonioclever

ADICIONA UM COMENTÁRIO