New

Pai Profeta prepara primeiro álbum da carreira denominado “Chegou a minha vez de brilhar”

O kudurista Pai Profeta está a preparar o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Chegou a minha vez de brilhar”, com venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda.

O “Papá mundinho”, como agora decidiu ser chamado, pretende trazer participações de Kelly Silva, Fábio Dance, CEF, Dj Black Spygo, Tchutchu Lhe Brinca, Mauro K, e a dupla Cage One e Elizabeth Ventura. Segundo o artista, ainda tem alguns artistas por confirmar, para este que acredita que será “um álbum histórico para o mercado nacional”.

“Será a minha primeira vez a lançar um álbum e gostaria de vender na Praça da Independência. Os meus fãs vão gostar das surpresas”, afirmou.

Segundo contou ao Platina Line, Pai Profeta pretende incluir no álbum estilos que as pessoas não estão habituadas a ouvir durante o seu percurso, tal como o Semba.

“Sou um artista completo, e vou listar isso no meu álbum. Estou a fazer aulas de canto e a minha voz está melhor do que a de muitos artistas.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading