New

Papá Swegg conta desafios que enfrenta como massoterapeuta: “É complicado pegar num corpo que não seja o da tua parceira”

Papá Swegg conta desafios que enfrenta como massoterapeuta: “É complicado pegar num corpo que não seja o da tua parceira”

Há cerca de dois anos que o jovem artista angolano Papá Swegg embarcou na profissão de massoterapia. Recentemente, em entrevista ao Platinaline, o kudurista contou os desafios que enfrenta como massoterapeuta.

Na ocasião, o massoterapeuta contou que passou a interessar-se pela profissão desde o momento em que fez uma formação e na medida que foi exercendo a prática passou a ganhar paixão pela estética. No que toca aos desafios, segundo contou, no início foi difícil lidar, sobretudo, por ser homem e ter que lidar com mulheres.

“No início é sempre complicado, porque eu sou uma pessoa muito excitada, eu por natureza, já sou assim, (…) É complicado pegar num corpo que não seja o da tua parceira”, contou.

Para terminar, Papá Swegg explicou que, apesar de ser desafiante, o que mais o dá prazer é ver os resultados que causa nas pessoas, perceber que com as suas mãos consegue curar alguém que estava com uma dor ou até mesmo alguém que queria diminuir a barriga e vê-la diminuída.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading