New

Preto Show aposta no desporto com Benga FC e aspira chegar ao Girabola

Um dirigente desportivo emprestado à música, Carlos da Cruz Songo Danda, conhecido nas lides musicais como “Preto Show”, é o presidente do Benga FC, emblema sediado no bairro de Benfica em Luanda. Em entrevista ao PLATINALINE, o responsável revelou que o clube já existe há mais de 4 anos e que o processo de legalização foi responsável pela demora da sua divulgação.

Com a criação do clube, o presidente da referida agremiação pretende dar oportunidades aos jovens angolanos que sonham em ser jogadores profissionais e almeja chegar ao Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, também conhecido como Girabola, e fornecer atletas à seleção nacional. “Já temos feito jogos, estamos agora a realizar jogos de teste.

Recentemente, jogamos duas vezes contra o 1.º de Agosto, e temos agendados jogos com o Kabuscorp, o Petro e outras equipas, pois o nosso sonho é chegar ao Girabola e ter atletas que um dia possam ajudar a seleção nacional”, expressou. Importa salientar que Preto Show tornou-se o primeiro artista em Angola a ser patrono de um clube de futebol. O Benga FC está aberto a receber novos atletas com vontade de ajudar a equipa a chegar à primeira divisão do futebol nacional.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading