New

Preto Show: Lidera a lista dos kuduristas mais bem pagos, segundo a lista feita pelo jornal “O País”

Numa entrevista concedida ao jornal “O País”, o músico Preto Show revelou que o preço para a sua contratação varia entre os 800 mil e os 2 milhões e 500 mil kwanzas por cada actividade, dependendo do tipo de evento. Entretanto, para um espectáculo na dimensão de um festival, o artista cobra o valor de 2 milhões e 500 mil kwanzas por actuação.

Preto Show salientou ainda que, para casamentos, o valor ascende de 1 milhão, a 1 milhão e 500 mil Kzs. Para festas de aniversário, o pagamento para a contratação do mesmo, oscila entre os 700 e os 800 mil kwanzas. Todavia, de modo a canalizar melhor os seus rendimentos, músico esclareceu que criou uma empresa que faz a gestão da sua carreira e é para onde são canalizados todos os valores. A empresa, por sua vez, paga-lhe, todos os meses, 4 milhões e 100 mil Kwanzas para as suas despesas correntes.

Confira a lista dos kuduristas mais bem pagos, segundo a lista feita pelo jornal “O País” com base nas informações disponibilizadas pelos artistas:

– Petro Show (2 milhões e 500 mil kzs/show);
– Scro Que Cuia (1 milhão de kwanzas/show);
– Dj Loló (800 mil kwanzas/show);
– W. King (700 mil kwanzas/show).

Cortesia: XAA

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading