New

Rema “Eu não sou uma celebridade, e nem sequer me considero famoso”

O cantora nigerianO conhecido como Rema foi entrevistado na revista Rolling Stone, dos Estados Unidos, dedicada à música, política e cultura popular. Por isso, o cantor argumentou que não se considera uma pessoa famosa, mas está feliz pela repercussão de seu trabalho. Ainda feliz por poder deixar sua mãe orgulhosa pelo amor que recebeu.

“Eu não sou uma celebridade, e nem sequer me considero famoso Quando vou a algum lugar e as pessoas correm para tirar fotos comigo, fico surpreendido e me pergunto como me tornei conhecido por tantos. O que quer que esteja a fazer agora, é para celebrar a minha mãe por todo o seu amor e tudo o que ela fez por mim.
Tenho a primeira música do Afrobeat a atingir 1 bilhão de streams, e acredito que tudo o que estou a fazer pelo Afrobeats é o meu destino, um chamado de Deus. Parece que se não fosse eu, não teria sido mais ninguém.” Disse

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading