New

Soraia Ramos: Revela que a sua carreira começou através do cover que tinha feito da música “Bo Tem Mel”, de C4 Pedro e Nelson Freitas

A cantora cabo-verdiana Soraia Ramos partilhou recentemente a história da sua carreira musical com os internautas através de uma entrevista exclusiva à MTV Portugal.

Hoje reconhecida pela voz inconfundível e lançamento de grandes hits como ” BAI ” e ” Bu Ka Bali Nada “, Soraia Ramos conta que ingressou para o mundo da música fazendo cover.

” Tudo começou através de um cover que tinha feito da música de C4 Pedro e Nelson Freitas ” Bo Tem Mel “, afirmou a artista

Segundo a cantora foi com a realização deste cover que o caminho no mundo da música foi escorrendo, pois, um dos autores da canção, o renomado  cantor angolano C4 Pedro, teve acesso ao cover e convidou-a para actuarem juntos em um dos festivais.

Desta forma, Soraia Ramos tornou-se conhecida não só pelo público de Cabo-Verde como também pelos angolanos.

” Angola inteira começou a seguir, mandar mensagem, a dizer cantas muito, vi-te no vídeo do C4 Pedro e daí comecei a fazer uma caminhada “, continuou.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading