New

Soraia Ramos tem fracasso de bilheteria em show em cabo verde, e causa prejuízos absurdos à empresa

Bom para quem foi, péssimo para quem fez. Assim pode ser definido o show da cantora Soraia Ramos realizado no início do mês de Novembro na Cidade da Praia, na passada sexta-feira (3) em um consagrado espaço de espetáculos da capital cabo-verdiana, FIC. O lugar pode receber até 6 mil pessoas, desta vez não recebeu nem mil para assistir a apresentação de uma das mais consagradas artistas da atualidade. Um grande fracasso para quem está acostumado a cantar para multidões em festivais.
Soraia Ramos é um fenômeno por onde passa. No entanto, sua presença não chamou tanta atenção dos praenses desta vez. Além da cantora, outras duas grandes atrações se apresentaram na noite. Mas nem isso foi o suficiente para vender a quantidade esperada de ingressos que pudesse cobrir os custos elevados do evento. Nem mesmo o baixo valor do bilhete, em uma dada altura, ajudou a turbinar a festa.
Alheios ao prejuízo que a produtora teve com o evento, os que foram prestigiar Soraia Ramos garantem que o artista fez um show contagiante e dançante do início ao fim, garantia que tem gerado controvérsias nas redes sociais, com pessoas a dizer o contrário.
Cortesia: Booh Magazine

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading