New

Tribunal aumenta pena de Neth Nahara,para dois anos de prisão

Tribunal aumenta pena de Neth Nahara,para dois anos de prisão

LUANDA – De acordo com informações obtidas pelo “Club-K”, o Tribunal de Relação de Luanda emitiu um acórdão na semana finda, em que aumenta para dois anos de prisão, a sentença da influenciadora digital e rapper Neth Nahara, que havia sido, inicialmente, condenada a seis meses de prisão por injúria ao Presidente da República, João Lourenço.

O Ministério Público (MP), insatisfeito com a sentença de seis meses contra  Neth Nahara, recorreu da decisão Tribunal da Comarca de Luanda (TCL) ao Tribunal de Relação de Luanda, que após receber o pedido do Ministério Público, em apenas três dias, decidiu aumentar a pena para dois anos de prisão.

Vale ressaltar que após o julgamento de Neth Nahara, o advogado da cantora, Francisco Muteka, havia informado à imprensa que não iria recorrer da decisão inicial do Tribunal de Comarca de Luanda (TCL) e pediu a sua cliente que mantivesse um bom comportamento, na prisão, para que, dentro de três meses, pudesse ser libertada.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading