New

Veja quatro músicos angolanos com destaque internacional

A música angolana está a romper fronteiras e a ganhar cada vez mais a aceitação mundial. Actualmente, vários músicos elevam a cultura angolana a nível internacional e feito colaborações com artistas estrangeiros renomados, no intuito de atingir outros mercados musicais.

Diante desta multiplicidade de artistas angolanos com destaque mundial, o AngoRussia, seleccionou quatro a serem destacados neste artigo.

1 – Anselmo Ralph

É sem dúvida um dos nomes mais sonantes de Angola quando o assunto é música. O artista está a fazer história no mundo inteiro e a colaborar com estrelas internacionais, como: Rick Ross, Enrique Iglesias, Zé Felipe, Carlos Baute, Diogo Piçarra, Soge Culebra, e outros.

2 – C4 Pedro

C4 Pedro ou King Ckwa, é um dos artistas que todos os anos fazem sucesso, seja ao lançar músicas, publicidades ou realizando shows pelo mundo. A sua paixão pelo ritmo e a melodia fez o cantor se tornar um astro da música angolana. O artista já colaborou com diversos músicos internacionais, tais como: Kaysha, Dj Maphorisa, Mr. Eazi, Nelson Freitas, entre outros.

3 – Preto Show

O CEO da produtora “Banger Boyz”, é detentor de um repertório de sucessos dentro e fora do país, o cantor já representou a música angolana em diversos pontos do mundo. Preto Show, já colaborou com artistas como: Davido, Anitta, Jojó Todynho, Soraia Ramos, Nego do Borel, e outros.

4 – Gerilson Insrael

Gerilson Insrael, teve uma evolução surpreendente na sua carreira musical, ninguém contava que o “menino da Gabela” faria tanto sucesso ao ponto de assinar com a produtora internacional “Empire”. Também conhecido como “Mr. Ex-Boyfriend”, já colaborou com artistas mundialmente conhecidos, como: Rema e Tay-C.

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading