New

Vejo pessoas que querem ver o meu fim”, diz Fly Skuad

 

Em meio a polémica, Fly Skuad faz uma breve reflexão em torno dos seus projectos (Fly Podcast e RRPL) e declara que tem visto pessoas que querem ver o seu fim.

Fly Skuad começou por frisar que todos à sua volta saem a ganhar alguma coisa, pois o que acontece na RRPL e no programa Fly Podcast é puro e cheio de amor.

“Todos à minha volta estão a ganhar alguma coisa, até os que não conheço. O que acontece na RRPL & Fly Podcast é divinal, a união com as pessoas é magia pura e cheia de amor”, sublinhou.

O artista apelou aos admiradores e seguidores para não permitirem que tudo vá por água abaixo.

“Por favor, não permitam que estraguem isso, eu vejo pessoas que querem ver o meu fim”, escreveu no seu perfil do Twitter.

Importa referir que, após ter atingido a marca de 31 mil pessoas no Fly Podcast, vários comentários foram feitos a respeito, com destaque para o apresentador Victor Hugo Mendes, que chegou a dizer que “quantidade não representa qualidade”, uma declaração que levou a apresentadora Petra Gama considerar o comentário do apresentador e radialista como “um acto de pura inveja”

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading