New

Petra Gama considera “um acto de pura inveja” o comentário de Victor Hugo Mendes sobre o programa de Fly Skuad

Recentemente, o apresentador Fly Skuad realizou um live onde teve a presença de mais de 31 mil pessoas a acompanharem o programa. Entretanto, Victor Hugo Mendes considerou que “quantidade não representa qualidade” o que levou a apresentadora Petra Gama a tecer alguns comentários a volta da reação do apresentador.

Petra Gama, disse por meio de uma publicação no seu perfil do Instagram, que apesar de admirar e respeitar o apresentador e radialista Victor Hugo Mendes, achou o seu comentário desnecessário e ‘um acto de inveja’.

“Com todo respeito e admiração ao trabalho e carreira do Victor Hugo Mendes, achei este comentário muito desnecessário e, como aqui na internet, todos dão a sua opinião de qualquer forma sem perguntar… quero dizer que achei o seu comentário um acto de pura inveja, à quem está a começar e devia ser parabenizado pelo número de audiência jamais visto em Angola. Num país com a falta cultura de YouTube e pouco acesso à internet, chegar a este número de audiência é simplesmente incrível, independentemente de quem sejam os que tenham visto. Admira-me imenso este comentário quando há uns dias declarava saudades da Neth cujo número de audiência em lives era alto e o público talvez seja o mesmo, embora não chegar a tanto, ainda que o Fly abranja maior audiência, sendo o conteúdo totalmente incomparável”, começou por dizer.

Outrossim, Petra deu os parabéns ao Fly Skuad pela resiliência e adiantou que o mundo acompanha os seus passos e o alertou a ter cuidado com a inveja.

“Eu vi o programa e, como eu, muita boa gente viu e vê o podcast do Fly e aproveito dar os parabéns ao Fly Skuad não só pelo programa, mas também pela resiliência, foco, audiência e os prémios acumulados. Angola reconhece-te e o mundo está aberto para quem mostra que é possível fazer acontecer em Angola e ao vivo. Estás a sair-se bem, lembra-te que tudo que faz sucesso tem que ter o selo de aprovação do povo antes de chegar às elites. Cuidado que o sucesso é pai da inveja assim como Deus foi de Lúcifer! Att: Petra Gama”, completou.

 

CEO: ANTÓNIO CLÉVER

António Cléver

Cléveer News uma plataforma musical de divulgação em angola, temos objetivo de promover conteúdos da cultura angolana e não só, temos um objetivo de internacionalizar a nossa plataforma.

Leave a Comment

Discover more from Download Mp3

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading